Entre ondas e horizontes
Por vezes corremos e ansiamos, E da felicidade nem nos lembramos. Perdidos em sonhos que não alcançamos, Cegos pelo amanhã, o presente ignoramos. Inocentemente acredito que a felicidade é um lugar, Uma meta a alcançar. Que como um barco sem rumo procura onde aportar, À custa de inocentes almas incapazes de respirar, Afogadas na ânsia de simplesmente singrar, Sem um farol para as guiar. São inúmeras as ondas que me tentam derrubar, Inveja, medo ou dúvida, o que lhes quiserem chamar. Aparentes...