top of page

(para a minha) pequena eu

esqueci-me de ti e de como eras

quem foste? já não sei…

cada traço da tua personalidade

foi-se desvanecendo da minha memória

é triste pensar que agora falo de ti

como a personagem de uma história

moldaste-me pela tua realidade.

havia uma pura ingenuidade

em ti, que hoje em dia invejo em ter

uma vontade de criar e explorar

que agora gostava de me rever

porque foste? eu sei a razão.


deitei os restos da tua existência para fora…

por favor fica mais um pouco, não te vás já embora

se pudesse, abraçava-te e pedia-te desculpa

porque nada do que passaste foi por tua culpa.

Comments


Deixa-nos uma mensagem, fala connosco!

Obrigado pela tua submissão!

© 2025 Jur.nal - Jornal Oficial dos Estudantes da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

bottom of page