(para a minha) pequena eu
- Anónimo
- 9 hours ago
- 1 min read
esqueci-me de ti e de como eras
quem foste? já não sei…
cada traço da tua personalidade
foi-se desvanecendo da minha memória
é triste pensar que agora falo de ti
como a personagem de uma história
moldaste-me pela tua realidade.
havia uma pura ingenuidade
em ti, que hoje em dia invejo em ter
uma vontade de criar e explorar
que agora gostava de me rever
porque foste? eu sei a razão.
deitei os restos da tua existência para fora…
por favor fica mais um pouco, não te vás já embora
se pudesse, abraçava-te e pedia-te desculpa
porque nada do que passaste foi por tua culpa.
_edited.png)



Comments